h1

C’est moi!

Renata Volpe, 18 anos, bailarina clássica há 13. Estudante de Comunicação Social, com a faculdade trancada por um ano para que eu possa me dedicar de corpo, alma e mente a uma das minhas maiores paixões: o ballet.
A atitude de parar a faculdade pra dançar (não profissionalmente) chocou muita gente ao meu redor. Parece que não tem muita gente que entende o que é correr atrás de um sonho que não vai trazer mais nada além de realização pessoal… Mas sem me incomodar com as opiniões alheias, optei pela minha felicidade e cá estou eu, dançando!
Como o ballet agora toma a maior parte do meu tempo, comecei a pensar em escrever sobre isso. E depois de ter lido alguns blogs que me serviram de inspiração e incentivo, montei o meu pra falar sobre essa rotina de aulas, ensaios, apresentações… E também sobre o que vem com ela: as alegrias, as brincadeiras, as lágrimas, as revoltas. Uma coisa um tanto quanto controversa, mas qual paixão não é? Aqui vai estar, portanto, uma boa parte de mim. Uma parte dedicada, suada, cansada, com calos, bolhas e dores… mas extremamente feliz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: