h1

O Quebra Nozes

26/06/2009

Hoje é dia de apresentação! 😀

Dançaremos O Quebra Nozes, que foi o espetáculo do ano passado, mais uma vez (e se Deus quiser, a última hehehe)! Tenho que confessar que não gosto muito desse ballet, acho muuuito pentelhinho. Não tem muita história, parece uma coisa meio desconexa, sei lá. Não me agrada. E ano passado a gente dançou pelo menos umas 10 vezes! Quer dizer… tá bom né? Chega. Já deu o que tinha que dar. 😛

Mas, enjoadas ou não, “valsaremos” e eu “espanholarei” hahaha! Tô um pouco preocupada com a Valsa das Flores, que no original tinha 6 e agora só tem 4… Já marcamos todas as modificações, mas fico com medo de na hora acabar indo no automático! Por isso pretendemos passar a Valsa toda antes do espetáculo, pra ficar bem fresquinho na cabeça hehe! Acho que não vai ter problema não, as 4 que estão dançando são muito boas (modéstia a parte hahaha) e bem entrosadas! Se Deus quiser vai dar tudo certo! 🙂

valsa

Pose final da valsa... Ufa! hehehe (eu sou a que está ajoelhada do lado esquerdo)

Já com Espanhola eu tô mais tranquila… Tá bem ensaiado e minha professora já comentou que eu estou beeem melhor do que ano passado! Quer estímulo maior que esse? 😀 E é uma personagem que me agrada, adoooro dançar personagens bem fortes com aquele carão de “eu me acho porque posso” hahahaha! É um papel que combina comigo, já que eu tenho um nariz tão em pé que muita gente me detesta sem nem me conhecer!

espanhola

E a tensão toda na mão... Sempre!

 Merda pra todas nós, então! Vai dar tudo certo! 😀

E eu vou dormir pra estar bem descansada!

Beijos!

Anúncios

4 comentários

  1. Ah, vai sair tudo certo. Eu também não sou muito fã do Quebra Nozes, é meio infantil demais… Enfim, bom espetáculo e merda!


  2. Nossa, que lindaaa! Arrasa viu? Como sempre ;D
    Merdooonaaa


  3. Muito lindinha, parabéns


  4. Que tutu lindooooooo! E você não é a única que bota a tensão toda nas mãos 😦



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: