h1

Selo!

22/06/2009

Meu primeiro selo, êêê! 😀

your_blog_is_fab

Muito obrigada a Ana, do Vivendo e Dançando, que foi quem me passou o selinho!

Então vamos às regras:

1- Listar 5 das suas obsessões/vícios e linkar a pessoa que te deu o selo;
2- Publicar as regras;
3- Passar pra 5 pessoas.

Minhas obsessões/vícios:

1- Ballet
2- Chocolate
3- Cachorros
4- Livros
5-Filmes

Pessoas para quem indico o selo:
1 –  Dos passos da bailarina, da Cássia Pires (que foi quem me inspirou a fazer um blog também)
2 –  Dance Breathing, da Carol Paes
3 – Meia ponta, da Carol Lancelloti
4 – Sonho de uma Bailarina, da Fernanda Angeli
5 – Coisinhas bailarinísticas
Com certeza todos esses blogs já receberam o selo e, logicamente, não precisam postar de novo. Mas esses são os que eu mais gosto e frequento, então não poderia deixar de prestigiar né?
Desculpem a demora pra postar, andei meio desanimada mas acho que já passou (é a maldita tpm ¬¬)!
Beijos e boa semana!
One comment

  1. Foi um selinho merecido.

    Beijinhos



Deixe um comentário

