h1

Ansiedade

01/06/2009

Eu bem que tento ficar calma… Eu falo pra mim mesma que é só ensaiar com afinco e ficar relaxada que vai dar tudo certo.

Mas parece que quanto mais eu falo, pior eu fico! Nunca na minha vida eu fiquei tão ansiosa. ¬¬’ E pra piorar, desconto tudo na comida! Quando tô fora de casa é tranquilo, meto na cabeça que não dá pra ficar comendo o tempo todo e tenho muita disposição pra fazer dieta… Chego em casa e estrago tudo, porque não consigo parar de pensar nisso! Parece que quanto mais eu penso que preciso estar mais magra e com mais resistência pra dançar, mais me dá vontade de comer! =/ E aí detono chocolates e mais chocolates na frente do computador, affe. Depois que minha professora avisou que vamos dançar em OUTUBRO e que, portanto, temos pouco mais de 3 meses pra ensaiar, a coisa só desandou mais ainda.

O pior de tudo é a minha cobrança… Eu me recuso a me sacrificar tanto pra chegar na hora e estragar tudo por conta do nervosismo!

Bom… Pelo menos os ensaios têm sido bons e produtivos. Quem sabe se não continuar assim eu dou uma relaxada e controlo isso melhor…

Elena Glurdijidze_Fernanda Oliveira_ENB

Elena Glurdijidze e Fernanda Oliveira, do English National Ballet, dando aquela espiadinha básica antes do espetáculo começar. Será que eu vou conseguir fazer isso no meu ou meus nervos vão me impedir?

Anúncios

4 comentários

  1. Oláa 😀 Bem legal seu blog, visitarei sempre! Bem vinda ao mundo das blogueiras bailarinas, é um mundo bem divertido 😛 Beeijos!


  2. nervos a flor da pele tb, né? haha

    adicionei seu blog lá no meia-ponta!
    esse é meu login do meu outro blog!

    bjo, carol


  3. NOOOSSA, acabei de ver na sua primeira postagem do blog que vai ser a Lise, em La Fille. ARRASA, porque é uma delíícia fazer essa personagem! Muuita interpretação, com certeza =D
    Adorando o blog até agora. Beijão ;*


  4. fica tranquila rê, tu vai mandar bem, especialmente no passo do dudu! haha.. afinal, você tá dando aula, literamente ;D



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: