h1

5,6,7,8!

26/05/2009

Finalmente estreando meu blog! \o/

E como sou uma principiante madrugando, não vai sair nada muito bom… hahaha! Então vamos de musa inspiradora: Marianela Nuñez!
Marianela e Carlos Acosta em La Fille Mal Gardée

Só porque o ballet que a minha escola vai apresentar no final do ano é La Fille Mal Gardée. E só porque eu vou ser a Lise e estou só um pouquiiinho tensa com isso, hahaha!
E essa Lise tá me deixando neurótica já! É solo, pas de deux, cena, caras e bocas… Não posso negar que é uma personagem deliciosa de fazer, com aquele jeitinho meigo e ao mesmo tempo moleca! Mas o peso do primeiro papel pesa bastante, ainda mais se você é uma estreante no assunto. Mas os ensaios tão aí pra isso né? =) Até o final do ano espero estar beeem mais confiante.

E quando não estou ensaiando, estou vendo o dvd pra ver se um pouco da Marianela não vem pra mim por osmose, hahaha! Aliás, esse é um download que eu recomendo pra quem tiver emule: La Fille Mal Gardée, com o Royal Ballet, produção da BBC em 2005.
Ele também está completo no youtube, aqui.

 

A história desse ballet que eu tanto estou amando, deixo prum próximo post.

;*

Anúncios

5 comentários

  1. Olá bailarina!
    🙂
    Te vi no orkut da Cássia Pires (bailarina) e vim conferir seu blogue. Que bacana! Ficou mt legal! Agora comecei a me aventurar por esse mundo dos blogues e tb estou gostando…
    espero q seja legal pra vc tb
    Sucesso!

    Um abraço,


  2. Muito obrigada, Cá! =)

    Depois me passa o link do seu pra eu poder visitar também!

    Beijo!


  3. Oi flor,

    te add no meu blog tbm… Bjus


  4. Olá Rê!
    Muito tempo depois… eu postando aqui..rss
    O blogue que fiz tem informações da minha área de atuação, mas se você quiser visitar será muito bem vinda
    🙂
    Comecei a fazer ballet depois que criei o blogue..
    mas tem umas fotinhas dessa dança especial
    espero que esteja tudo bem contigo!
    Bjim e um ótimo início de semana


  5. http://nutrindoconhecimentos.blogspot.com



Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: